Webmotors brinca com formato de anúncios de promoção do varejo em nova campanha

COMPARTILHAR

O filme, que leva assinatura criativa da própria Webmotors, já está em veiculação nas mídias online – YouTube, Globo (GShow, G1, GE), Facebook e Instagram – até 4 de abril. O roteiro desconstrói a forma habitual que empresas varejistas costumam anunciar suas promoções, utilizando artifícios como um locutor animado, banda, garota propaganda e outros elementos para chamar a atenção do expectador.  O protagonista da campanha trivializa essa estratégia ao apresentar o aplicativo do Mega Feirão no celular, de forma descomplicada, fácil e rápida.  

“A nossa equipe de marketing, responsável pelo conceito criativo e roteiro, aposta no tom e linguagem divertidos para impactar os consumidores que tem a intenção de comprar um veículo no primeiro trimestre, e a realização do Mega Feirão, que já é uma prática consolidada da Webmotors, garante negócios e condições especiais”, afirma Rafael Constantinou, gerente de marketing da Webmotors.  

A segunda fase da campanha vai contemplar TV, com ações de merchandising, rádio e Mega TV a partir da segunda quinzena de março.  

FICHA TÉCNICA
Roteiro e Criação: Webmotors 
Agência: Gotcha Comunicação e Participações LTDA.  
Título Original: Megafeirão 2019 
Título Versão: Megafeirão 2019 
Duração: 30 segundos 
Produto: Feirão de automóveis 
Anunciante: Webmotors S.A 
Diretor: Ycaro Prata 
Segmento de Mercado Audiovisual: Radiodifusão de sons e imagens (TV Aberta) 
Tipo: Comum 
Ano de Produção: 2019 
Aprovação: Rafael Constantinou, Giovanna Miranda e Lucas Barreiro