Walmart lança ação de inverno e nova plataforma de Trade Marketing

64
COMPARTILHAR

Para impulsionar as vendas de produtos com alta procura no inverno, o Walmart vai promover até 15 de julho o Festival “Sabores de Inverno” em 250 lojas (Walmart, Big, Hiper Bompreço, Bompreço, Nacional e Mercadorama), quinzena focada em itens de mercearia apreciados especialmente no frio, com negociações especiais junto aos fornecedores da categoria. A ação foi planejada pela nova plataforma de Trade Marketing da empresa denominada “Vem Junto”.

A plataforma Vem Junto foi criada com o objetivo de dar visibilidade e desenvolver ações de indústrias interessadas em comunicar e alavancar vendas de suas marcas por meio de projetos de comunicação integrada, espaços personalizados e inovadores dentro da rede, via mídias indoor. Além de trazer ganhos de market share para os parceiros, proporciona uma experiência atrativa no ponto de venda para os clientes, construindo fidelidade e conversão ao longo da jornada de compra do consumidor.

A companhia também promove no mesmo período a feira “Sabores de Inverno” em duas lojas: nos estacionamentos dos supermercados Nacional de Porto Alegre (RS), no bairro Bela Vista, e no Walmart de Recife (PE), no bairro Casa Forte. Os visitantes poderão conferir uma programação nova a cada dia com nomes de destaque da enogastronomia. São enólogos, sommeliers, mestres queijeiros e chefs que irão conduzir e comentar de forma descomplicada tudo sobre vinhos, espumantes, pães especiais e azeites para que os consumidores vivam uma experiência rica em conhecimento, sensações e sabores. A entrada para a feira é gratuita e estará aberta de terça a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.