W3haus assina nova campanha da Panvel

COMPARTILHAR

“Como a Panvel pode facilitar seu dia”? Esse é o mote da nova campanha criada pela W3haus para a rede de farmácias Panvel, que entra no ar nessa segunda-feira, dia 11. A ação tem como principal objetivo apresentar todos os canais de compra e serviços da marca, uma das maiores redes do segmento no Rio Grande do Sul e que também encontra-se presente em Santa Catarina, no Paraná e em São Paulo.

Por meio da campanha, o público poderá ter a dimensão de todas as facilidades da Panvel. Ao todo, a rede oferece uma cartela de serviços que inclui opções para a retirada de produtos nas lojas (Locker e Clique e Retire), compras pelo app (Panvel Play e Assinaturas), e serviços bastante customizados como Clinic, Bio, Convênios e Prateleira Infinita. Os canais de contato da rede com os clientes também serão mencionados na ação, que conta ainda com mídia exterior, vinhetas para TV, patrocínio de rádio, anúncios em jornal, material de ponto de venda, folheteria e redes sociais. Locutores de rádio também serão convidados a dar depoimentos sobre a qualidade dos serviços em seus programas.

Ao todo, a rede oferece diversos canais de compra, como loja física, site, app ou chatbot e serviços que inclui opções para a retirada de produtos nas lojas, assinatura de cesta de compras e entrega em casa. A campanha conta com mídia exterior, vinhetas para TV, patrocínio de rádio, anúncios em jornal, material de ponto de venda, folheteria e redes sociais. Locutores de rádio também serão convidados a dar depoimentos sobre a usabilidade dos serviços em seus programas.

De acordo com Magali Moraes, diretora de criação da W3haus, as peças têm o objetivo de mostrar ao público que ele pode encontrar a Panvel em sua jornada diária de diferentes maneiras, e reinventar a sua relação com a marca. “Uma das principais características da Panvel sempre foi a inovação. E ela cada vez mais cria formas diferentes de atender seus clientes, entendendo que cada pessoa possui uma necessidade específica. A campanha vem comunicar essa vocação, mostrar que a Panvel é uma facilitadora, cuidando também do tempo do cliente”, afirma a executiva.

Ficha Técnica
Anunciante: Panvel
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação: Vinicius França
Diretora de Criação: Magali Moraes
Head of Art: Fernando Schlickmann
Criação: Alisson Laschuk, Rafael Koff, Paloma Peixoto, Luis Cesar, Pedro Fernandes, Bruna Zanatta
Planejamento: Fernanda Kraemer, Gabriela Luz
Atendimento: Fernanda Tegoni, Silas Stabile, Lara Taufe, Leo Korol
Produção: Melissa Bordin, Fabiana Crippa
Mídia: Rafael Macedo, Andressa Pontoni, Bruna Santos
Aprovação (clientes): Julio Neto, Maria Eduarda Bastos, Valeria Endler, Mariana Schmitt