Veja apresenta nova campanha criada pela BETC/Havas

526
COMPARTILHAR

Limpar alguns tipos de sujeira é muito difícil. Essa tarefa se torna mais árdua quando ainda é necessário ficar naquele esfrega-esfrega constante. Mas não quando se usa Veja. Mostrar que o produto é sinônimo de limpeza e a escolha perfeita para os consumidores é o objetivo da nova campanha criada pela BETC/Havas para a marca da Reckitt Benckiser.

Nesta quinta-feira (12), estreia em TV aberta e fechada, e em plataformas digitais o filme “Trigêmeos”, que faz parte de uma série de três narrativas que vão ao ar durante o segundo semestre do ano.O filme conta com versões de 30”e 15”, além de vinhetas de patrocínio de 7” e 5”. A produção é da Trator Filmes, com trilha da Cabaret Studio.

Ficha Técnica:
Título: Trigêmeos
Anunciante: Reckitt Benckiser
Produto: Veja Banheiro X14 Tira Limo
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Criação & Conteúdo: Rodolfo Barreto, Alexandre Ravagnani, Guilherme Possobon,
Victor Castelo, Guilherme Miguel
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Luana Gregorio e Bianca Chagas
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Estratégia & Gestão de Dados: Renata Bokel, Utymo Oliveira, Paula Lins
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa, Cintia Hashimoto, Ruy Dias
RTVC: Mariane Goebel, Paula Soares e Renata Fabri
Produtora: Trator Filmes
Diretor: Claudio Cinelli
Produtora/Som: Cabaret Studio
Aprovação Cliente: Eduardo Magalhães, Amanda Lobato, Ana Giulia Pinheiro e Joana Domingos