21/10/2017

Destaque, Notícia

Thiago Suman deixa Rádio Grenal

O radialista Thiago Suman não trabalha mais na Rádio Grenal. Ele entrou na Rede Pampa como estagiário da Rádio Caiçara em 2011. Após um mês de trabalho passou para a Grenal. De estagiário, o jornalista se tornou apresentador e, logo depois, narrador.

O comunicador, que atuou por 7 anos na emissora, já recebeu Menção Honrosa no Prêmio ARI de Jornalismo, além de ser indicado, 5 vezes consecutivas, ao Prêmio Press de Jornalismo como apresentador de Rádio do Ano e indicado como um dos 5 melhores narradores de rádio do PAÍS no Prêmio Mídia Esportiva.

Em depoimento nas redes sociais, Thiago Suman conta “Amei a Rádio Grenal como um filho que assumi e, por muito tempo, fui pai. Eu fui rádio Grenal. Comecei essa história e vi o tempo dar razão pra persistência. Me orgulho. Não me arrependo de nada”.

Em conversa com a equipe da Revista Press, Suman falou que foi demitido da emissora após desentendimentos com a diretoria. De acordo com ele “o ambiente era muito ruim para mim. Nos últimos 3 anos eu estava sendo subutilizado, já não sentia mais lá como minha casa. Não me sentia vivo enquanto parte do organismo do grupo”, declara.

146

Recomendados