17/01/2018

Notícia

SBT RS com programação especial para temporada de verão

A partir do dia 29 de dezembro, a Arena Mais Verão SBT RS SESC estará a todo vapor na Avenida Beira Mar, 714, na praia de Imbé, no litoral norte do estado. O espaço vai disponibilizar área para dança, aulas de ginástica, de ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem, teatro e também equipamentos esportivos para prática no local.

A novidade de 2018 da Arena, será um grande evento esportivo: o “Super Vôlei”. O espaço será palco de etapas desse campeonato aberto para veranistas de todas as idades e organizado pelo ex-jogador e técnico multicampeão Jorginho Schmidt. A Arena Mais Verão SBT RS SESC vai funcionar até 25 de fevereiro, de terça a domingo, das 8h30 às 19h30. Em 2017, 30 mil pessoas utilizaram os serviços da casa do SBT em Imbé. Os programas Masbah, apresentado pelo Capu, eAnonymus Gourmet também terão atrações por todo o litoral Norte.

Já o sul do estado também terá espaço de verão. O Paradouro Mais Verão SBT RS tem início em 12 de janeiro na praia das Nereidas em São Lourenço do Sul. O espaço vai ter empréstimo de materiais esportivos, atrações culturais com música e teatro, água quente pro chimarrão, água gelada pra espantar o calor, quadras de futebol e vôlei, além do espaço kids. O Paradouro Mais Verão SBT RS fica em São Lourenço até dia 11 de fevereiro. Funcionará as sextas e sábados, das 9h às 21h e aos domingos, das 8h às 20h. 

A série Caminhos de Verão está de volta. A reportagem do SBT RS vai viajar pelo estado e mostrar as belezas do interior e que são pouco exploradas pelos gaúchos. Balneários, lagos, cascatas e cachoeiras serão os destinos dos roteiros alternativos para as férias de verão. Todas as reportagens serão exibidas nos jornais SBT Rio Grande, às 11h40 e SBT Rio Grande 2ª edição, às 19h20.

Recomendados