20/11/2017

Destaque, Notícia

RBS SC realiza encontro para debater o uso da informação de mídia

Profissionais do mercado publicitário participaram na manhã de sexta-feira (14) de um workshop sobre o uso mercadológico da informação de mídia, ministrado por Sandra Stecca, gerente de Inteligência de Marketing da Globo. A palestrante – especialista em Marketing pela ESPM – trouxe orientações técnicas que abrangem comportamento, pesquisa de audiência e análise de target, ou seja, perfil de telespectadores e internautas.

– Esta é uma demanda do nosso mercado, cada vez mais interessado por uma leitura mais específica sobre o comportamento dos consumidores a partir de informações técnicas e uso de pesquisas. A Academia de Negócios e Soluções investe em experiências como esta pois, para nós, o conteúdo só faz sentido quando é compartilhado – destaca Delton Batista, diretor de Negócios da RBS SC.

O encontro com representantes de agências e anunciantes foi realizado na sede da RBS TV, em Florianópolis.

A Academia de Negócios e Soluções da RBS SC frequentemente tem realizado encontros como este para discutir assuntos atuais e relevantes para o mercado. O objetivo é envolver áreas de marketing e vendas por meio do compartilhamento de conteúdo.

161  Workshop com Sandra Stecca – Crédito Diorgenes Pandini (Agência RBS)

 

 

Recomendados