11/12/2017

Notícia

Oficina de jornalismo do Grupo Record

As inscrições para as Oficinas de Jornalismo 2017 do Grupo Record RS, durante a Feiro do Livro de Porto Alegre, encerram-se hoje (10/11).

Nas oficinas são oferecidas práticas em produção, reportagem, redação e edição. Além de encontros com os profissionais do jornal Correio do Povo, da Rádio Guaíba e da TV Record.

As atividades ocorrem, de 13 a 18 de novembro, nas sedes dos veículos. A Oficina de Jornal e Online, que tem coordenação do editor Marcos Santuário, terá como resultado o Caderno da Feira, com reportagens dos alunos. Na Oficina de Rádio, coordenada pela editora Sinara Félix, os alunos participarão do programa Conexão Guaíba com boletins especiais. Já na Oficina de TV, cujas atividades são coordenadas pela chefe de redação, Luciane Echevarria, a turma produzirá uma reportagem em vídeo.

Para se inscrever, o interessado deve escolher a oficina de sua preferência, enviar os dados pessoais e uma sugestão de pauta para um dos emails: oficina@radioguaiba.com.br, oficina@correiodopovo.com.br ou  oficinatv@recordrs.com.br.

 

Foto: Sinara Félix, Marcos Santuário e Luciane Echevarria – Crédito: Divulgação CP

Recomendados