11/12/2017

Destaque, Notícia

Eduardo Bueno integra time de colunistas na Zero Hora e GaúchaZH

A partir do dia 24 de novembro, Zero Hora e GaúchaZH ganham o reforço do jornalista Eduardo Bueno. O “Peninha”, como é conhecido, passa a escrever semanalmente no jornal. Toda sexta-feira, um novo texto, inédito e exclusivo, será oferecido aos leitores e usuários. Ligados à atualidade, os temas vão explorar uma grande gama de assuntos, da história à literatura, de Brasil a viagens, de memória a jornalismo.

– É um privilégio para Zero Hora, GaúchaZH e seus leitores ter o Peninha com conteúdos exclusivos toda semana. Serão textos inéditos e atuais, que o usuário encontrará somente nesses veículos. Sem dúvida, estamos adicionando um conteúdo de muito valor para nosso assinante – destaca Marta Gleich, diretora de Redação de Zero Hora.

Eduardo Bueno começou sua trajetória profissional como repórter de ZH aos 17 anos. Para ele, trata-se de uma oportunidade de voltar às origens:

– Quase meio século depois de ter começado minha carreira em ZH, e 25 anos após ter tomado parte da grande reforma pela qual o jornal passou em 1992, estou de volta ao lugar onde, para mim, tudo começou. Agora, retorno como colunista. Ou seja, dono de um minifúndio que espero ser um fértil terreno para plantar buenas ideias. Tomara que você me ajude a regá-las – afirma.

Recomendados