24/09/2017

Destaque, Notícia

Band RS passa a contar com helicóptero em seus boletins de trânsito

A partir desta próxima segunda-feira, dia 3 de julho, os principais boletins de trânsito da BandNews e da rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, serão transmitidos de um helicóptero, que fará sobrevôos das ruas e avenidas mais congestionadas da cidade, informando alternativas para os motoristas em deslocamento nas horas de pico.

A aeronave, do modelo Robinson R44 pertence à BTN, empresa especializada na cobertura de trânsito e que já é parceira da Band em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A cobertura não ficará restrita aos horários de voo. Ao longo do dia, a responsabilidade das informações de trânsito também ficará a cargo do jornalista Flávio Siqueira, coordenador de reportagem da BTN e dos demais integrantes da equipe. As atenções também não estarão voltadas apenas para Porto Alegre, mas também para as rodovias de acesso à capital e Região Metropolitana.

 O resultado do trabalho também poderá ser conferido nas redes sociais da Band, como o Twitter (@bandrs e @RadioBandPOA) e Facebook (www.facebook.com/BandRS).

Recomendados