UniCarioca fecha contrato com a Kindle para nova estratégia de comunicação

COMPARTILHAR
lona_vestibular_320x220cm

A UniCarioca acaba de fechar contrato com a agência carioca Kindle, entregando sua conta on e off à empresa de comunicação. A primeira ação foi reformular o site da instituição, lançado em novembro (www.unicarioca.edu.br). A agência de comunicação digital também assina a campanha do vestibular 2019.

Todas as peças da campanha utilizarão o conceito “Repense”. O termo é utilizado nas mensagens com o objetivo de provocar uma reflexão nos futuros candidatos. Além de emissoras de rádio, tv e mídias out of home, foram criadas peças com foco em ambientes digitais.

Para a gerente de marketing da UniCarioca, Danielle Neiva, a mudança de estratégia de comunicação mostra um importante passo de evolução editorial diante de um mercado que cresce e se reinventa constantemente: “Estamos em um momento de reforço e ampliação da marca, da imagem e da reputação, o que se traduz em investimento estratégico em comunicação integrada, e o marketing digital é parte crucial nesse processo”.

Segundo o diretor da agência, Bruno Chamma, a conquista reforça a fase positiva da empresa: “Estamos crescendo em meio a um cenário de instabilidade. Ganhar a conta da UniCarioca reforça a nossa visão de desenvolver uma comunicação integrada, fortemente orientada a geração de leads. Nesta campanha, trabalhamos fortemente os bons atributos da UniCarioca, uma presença digital combinada com o inbound marketing e a comunicação offline e online, altamente orientadas a performance”, diz o diretor.