“Uma aventura Obscena” é tema do Sarau Voador

COMPARTILHAR

O Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados retorna ao Espaço 373, no dia 12 de julho, para falar sobre “Uma aventura Obscena”. Os anfitriões Deborah Finocchiaro e Roger Lerina recebem a cantora, compositora e poeta Fernanda Copatti, a escritora Paula Taitelbaum e os atores Arlete Cunha e Marco Fronchetti.

O tema desta edição é uma alusão ao espetáculo “obs.cenas – uma aventura teatral no universo da obscenidade”. Unidos pelo interesse na obra de Hilda Hilst, Arlete Cunha e Marco Fronchetti se aprofundaram no tema da obscenidade, presente não só na “tetralogia obscena” mas em toda a obra da escritora paulista. Os atores utilizam textos evidenciam a preocupação de Hilda com a comoção humana, com a percepção de que os limites do homem se esboroam diante da velhice, do esquecimento e da solidão, fazendo sempre uma reflexão sobre o ato de escrever como possibilidade de jogar com os limites da linguagem.

Paula Taitelbaum é apaixonada pela palavra. A escrita, a falada, a imaginada. Nos anos 80, iniciou seu trabalho como atriz no Grupo Pé de Palco, dirigido por Júlio Conte. Nos anos 90, formou-se em publicidade, trabalhou como redatora publicitária e lançou os livros poemas Eu versos Eu (1998) e Sem Vergonha (1999). A partir dos 2000, firmou-se como escritora, lançou novos livros com poemas eróticos: Mundo da Lua (2002), Porno Pop Pocket (2004) e Menáge à Trois (2006). Participou de várias coletâneas de poesia e crônica e colabora frequentemente com jornais e revistas. Depois vieram Bichológico (2016) e Pra que serve um dedo? (2017).

SERVIÇO
Sarau Voador – Edição “Uma aventura Obscena”.
Quando: 12 de julho | Quinta-feira | 20 horas
Local: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta)
Ingressos: R$ 20,00 no local
Foto: Hilda Hist/Divulgação