Travesseiros da Duoflex ganham nova embalagem

COMPARTILHAR

Criadas para representar a sensação de conforto e bem-estar durante o sono, as embalagens da Duoflex estão de cara nova. Referência na fabricação de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, a empresa anunciou sua nova identidade visual, com uma posposta mais clean, moderna, lúdica e humanizada.

Para a Gerente de Marketing e Consultora do Sono da Duoflex, Renata Federighi, “a nova identidade traduz o momento atual da empresa. Acompanhando tendências, apostamos nas cores pastéis e exploramos a diversidade humana como forma de nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores”.

Além de informações mais didáticas e ilustrativas sobre os benefícios de cada travesseiro, as novas embalagens trazem ainda indicação postural, tempo recomendado para troca e um código QR Code que direcionará o consumidor para a sessão “Como escolher o travesseiro” do site Duoflex. “Estudamos as necessidades do nosso público e, além de gerar embalagens com maior apelo visual, pensamos em todas as possibilidades que pudessem facilitar o momento da compra”, finaliza Renata.