Toddynho lança versão ‘Levinho’ em nova campanha digital

301
COMPARTILHAR

Toddynho lança seu novo produto: Toddynho Levinho, com 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares do que a versão regular do produto. Além disso, a novidade não contém nenhum tipo de adoçante, corante e conservante, estando disponível nas prateleiras de todo o Brasil a partir de julho. Toddynho Levinho foi desenvolvido para ampliar ainda mais as opções de pais e mães que estão sempre em busca de alternativas para seus filhos, sem abrir mão do sabor.

A novidade faz parte de uma jornada de transformações em todo o portfólio da PepsiCo, que estabeleceu uma série de metas para redução de sódio, açúcares e gorduras em seus produtos. No caso de Toddynho, as mudanças começaram em 2016 com uma redução de 25% do açúcar na versão tradicional da bebida.

O lançamento de Toddynho  Levinho será comunicado para os consumidores por meio de campanha digital, desenvolvida pela Tribal WorldWide com filme e peças. O produto começa a chegar às prateleiras em julho em todo o Brasil.