SulAmérica Paradiso lança novas vinhetas em comemoração aos 15 anos

99
COMPARTILHAR

No embalo das comemorações pelos 15 anos de serviços bem prestados com música de qualidade e informação, a SulAmérica Paradiso segue seu projeto de reformulação iniciado no em julho. A nova plástica será apresentada ao público durante o mês de setembro. A intenção é aproximar cada vez mais a rádio e seus ouvintes com uma linguagem mais descontraída e moderna.

Para ter sucesso nessa nova etapa de mudanças, a SulAmérica Paradiso apostou na identificação do público com as vozes das vinhetas que serão veiculadas. Por conta dessa estratégia, os tradicionais locutores deram espaço para nomes anônimos e conhecidos.

O cantor Moska, a publicitária Daniela Fonseca e o ator Nando Motta são as vozes que além de trazer o novo slogan da rádio (“Muito além da música”), reforçam a frequência no dial (95,7 FM Rio) e dão mais visibilidade no entrosamento da emissora com seus conteúdos nas redes sociais.

Assinam a produção e a montagem Juliana Pires e Marcelo Azevedo, sob a coordenação de Claudio Macedo. A direção geral da rádio fica a cargo de Marcio Cabidolusso.

Nando Motta
Moska