SPR assina campanha da Feira da Loucura por Sapatos

COMPARTILHAR

É tanta oferta que as consumidoras vão se jogar. Esse é o mote da campanha que a SPR assina para a Feira da Loucura por Sapatos – edição Verão 2019. Com o conceito “É muita oferta”, esta edição da feira das apaixonadas por sapatos começou no dia 4 e vai até 14 de outubro, nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo.

Alegre, colorida e ao mesmo tempo sofisticada, a campanha convida o público – especialmente o feminino – a explorar a feira para encontrar grandes preciosidades e ofertas com preços convidativos.

“Splashes em cores chamativas embalando uma campanha de moda seria algo improvável o resultado final, mas com essa dobradinha de clichês é contemporâneo e surpreende”, afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

O nome Feira da Loucura por Sapatos também é criação da SPR. A primeira edição, em 2011, foi batizada pela agência tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres apaixonadas por calçados. Sucesso de público desde então, o evento é realizado em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra de inverno, com liquidações de produtos da estação anterior.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Feira da Loucura por Sapatos – Edição Verão 2019
Peças: VT, spot, cartaz, flyer, anúncio, cinta, painel de estação, backbuss e outdoor
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Júlia Dal Ben
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn
Redação: Anilton Vidal
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Produtora: RPDois
Aprovação do Cliente: Kitty Schmitt e Marcio Jung