Spotify lança campanha de final de ano em estação de metrô de SP e relembra os “Mais Ouvidos de 2018”

COMPARTILHAR

A partir deste sábado (15/12), o Spotify vai promover a com sua campanha de final de ano #MeuSpotify2018 na estação Consolação do metrô de São Paulo. Além de “envelopar” dois trens do metrô, a empresa irá disponibilizar para o público milhares de ímãs com diversos artistas em um painel gigante na estação da Linha 2 Verde. Ao todo serão 20 cantores e bandas, dos mais variados estilos, que estarão representados nessa ativação.

Já no Rio de Janeiro 5 ônibus vão estar adesivados com a campanha de fim de ano do Spotify, mostrando a retrospectiva de 2018 e incentivando o usuário a relembrar o #MeuSpotify2018 pelo link spotify.com/2018. Além de marcar presença em duas das maiores cidades do País no OOH, as peças irão circular em todas as redes digitais do Spotify.

Na campanha os usuários poderão recordar os Mais Ouvidos do Ano, como Pabllo Vittar, Anitta, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e até a Galinha Pintadinha, trazendo algumas curiosidades e números desses artistas no maior serviço global de streaming de música. Por exemplo, você sabia que “Largado às Traças”, de Zé Neto & Cristiano, foi ouvida mais de 70 milhões de vezes no Spotify? E que o álbum “Não Para Não”, da Pabllo Vittar, foi o álbum brasileiro mais ouvido nas primeiras 24h no app? Pois é….. A galera vai poder ver todas essas curiosidades espalhadas pelo Brasil.

“Nossa campanha anual, o Meu Spotify 2018, é a personificação do que nossos usuários esperam ano após ano”, diz June Sauvaget, Head de Consumer Marketing Global do Spotify. “Ao mesmo tempo, serve como um grande agradecimento aos nossos ouvintes pelo seu impacto coletivo ao se adaptar à plataforma ao longo do ano, solidificando ainda mais o nosso lugar na cultura global”.

Na semana passada o Spotify divulgou os artistas, hits e álbuns mais ouvidos do ano no Brasil e no mundo. Além disso, a retrospectiva do #MeuSpotify2018 também foi a público, dando a oportunidade aos milhões de usuários acessarem seus números na plataforma, como quantidade de minutos que ouviu música, artista, música e gênero que mais ouviu durante o ano.