Site de Sugar Daddies lança campanha “Bom Partido” para o Dia dos Namorados

COMPARTILHAR

Enquanto as campanhas do Dia dos Namorados estão repletas de casais felizes, presentes ou beijo na boca, o site de relacionamento Universo Sugar, em que senhores ricos se tornam patrocinadores do estilo de vida de mulheres jovens e atraentes, se despiu do romantismo e usou uma abordagem de cunho político para anunciar uma assinatura especial para o Dia dos Namorados.

O Universo Sugar lança a campanha “Bom Partido”, com o slogan: “No Dia dos Namorados, se for por falta de um bom partido a gente dá uma forcinha”, diz a campanha. A ação trouxe a imagem de três figuras do cenário político: Lula (PT), Jair Bolsonaro (PSL), e Michel Temer (MDB). Com o objetivo de ampliar o número de Sugar Daddies, na data mais apaixonante do ano, o aplicativo de paquera criou uma assinatura especial ao preço de R$ 49,00 exclusivamente para a semana do Dia dos Namorados.

Além de aumentar o público masculino na data comemorativa, o objetivo da campanha é fazer uma reflexão acerca do momento político pelo qual o Brasil passa.“Trata-se de uma reflexão sobre o quadro político brasileiro com um toque de humor e irreverência”, diz a porta-voz do aplicativo, Anne Viana.