Sinergy Novas Mídias destaca o chimarrão na publicidade

218
COMPARTILHAR

A Sinergy Novas Mídias descobriu uma forma especial de anunciar marcas valorizando o hábito mais amado pelos gaúchos: o chimarrão. Com a crença de que mídia exterior pode conectar marcas e pessoas de uma forma mais positiva e respeitando a cultura da cidade, o ChimaHot acaba de ser relançado no bairro Moinhos de Vento com uma nova roupagem, mais tecnológica, sendo o primeiro MUPI (Mobiliário Urbano para Informação) digital do mundo com água quente. Além desse ponto, o ChimaHot também está presente no Parque Germânia e no Shopping Total.

O plano da empresa agora é ampliar o equipamento de mobiliário urbano com design inovador que há oito anos fornece água quente aos amantes do mate. Estima-se que em todo período e pontos de operação já foram servidos cerca de 1 milhão de chimarrões.

“O mundo mudou e a mídia OOH precisa acompanhar essa evolução”, afirma Edu Ferreira, CEO da Sinergy. O projeto está alinhado ao modelo de comunicação do futuro, que segue o conceito de Smart Cities, entregando à população experiências que vão além da propaganda.