Sinepe/PR lança campanha pela valorização da escola particular

108
COMPARTILHAR

“Na escola particular, a preocupação com a qualidade de ensino é o propósito de sua existência. Escola Particular não tem preço. Tem valor”. Esse é o mote da nova campanha do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR), em formato para mídias impressas, mídias online, posts em redes sociais e spots de rádio.

“A escola particular oferece aos nossos filhos muito mais do que o ensino. Oferece serviço educacional de qualidade, infra-estrutura e professores capacitados e atualizados. A preocupação constante com a qualidade está no propósito da escola particular”, define Esther Cristina Pereira, presidente do Sinepe/PR e uma das idealizadoras da campanha, que tem como destaques os cinco pontos a seguir:

Educação de qualidade, atualização aos compromissos pedagógicos e comprometimento com cada etapa da educação do seu filho são parte dos valores das escolas particulares. A consciência de que quem busca a educação em uma escola particular busca o que há de melhor para o seu filho nos faz querer entregar cada vez mais e com mais qualidade.

Superação e qualificação constante para que, no futuro, seu filho se torne um adulto de sucesso, feliz e realizado. O propósito da escola particular é fazer com que cada etapa dessa jornada seja cumprida com o que há de melhor a ser oferecido.

Uma escola particular de qualidade conta com acesso a atualizações constantes das capacitações dos professores, estrutura com o que há de mais avançado para receber o seu filho com tudo o que for necessário e oferecer sempre o melhor.

Quando se confia a educação à instituição particular, tem-se a certeza da responsabilidade na educação em formar um ser humano capaz de atingir os objetivos desejados na vida. A responsabilidade da escola particular é fazer sempre o melhor para que seus alunos sejam adultos felizes e realizados.

Não somente em oferecer uma educação de qualidade, o compromisso da escola particular é entregar o que foi contratado sempre com a excelência e a qualidade proposta, buscando sempre avançar os limites da expectativa, tendo sempre comprometimento com a educação do seu filho.

Ficha técnica:
Cliente: Sinepe/PR
Título: Escola particular não tem preço. Tem valor
Criação: Pedro Mainardes e Rogério Mainardes
Direção de Arte: Nina Zambiassi
Redação: Pedro Mainardes
Aprovação: Esther Cristina Pereira
Agência: Agência COM/M