Sexy Hot lança novo site mais moderno e com ferramentas exclusivas

515
COMPARTILHAR

O Sexy Hot, canal de conteúdo adulto, acaba de lançar um novo site. Atualmente o canal possui três endereços online com propostas diferentes, e para melhorar a experiência dos usuários, o Sexy Hot resolveu transformá-los em uma única plataforma. Dinâmico e de fácil interação com o usuário, ele conta com visual clean e estrutura renovada. Com layout moderno, o novo portal possui uma maior oferta de conteúdo, com a unificação do acervo de filmes na íntegra e cenas curtas, além de uma maior interação entre o usuário e a plataforma.

O espaço online disponibilizará para os assinantes mais de 2,5 mil vídeos entre filmes, série e cenas – incluindo conteúdos nacionais exclusivos do selo Sexy Hot Produções, além de produções internacionais das marcas Brazzers, Venus e Sextreme. Com a unificação das plataformas, o botão antiflagra continua ativo e com visual reformulado, garantindo a privacidade dos assinantes.

Além de favoritar os vídeos preferidos para ver e rever quando e quantas vezes quiser, os assinantes terão a oportunidade de selecionar também os pornstars que mais gostam. Com isso, os fãs terão fácil acesso aos vídeos estrelados pelos seus atores e atrizes favoritos. Através desse recurso e de outros critérios, a plataforma vai gerar um ranking com pornstars melhores posicionados, de acordo com o portfólio do canal.

Na nova plataforma, o usuário pode ainda personalizar a escolha de filmes, combinando categorias, podendo selecionar o tempo de duração, elenco que mais gosta, entre outros atributos. O objetivo é ajudar os clientes a encontrar o conteúdo mais adequado e específico para cada momento de consumo. Fora isso, é possível também escolher o layout do site nos modelos claro e escuro, deixando a navegabilidade mais moderna e intuitiva. A ideia é deixar tudo mais personalizado, tanto em termos de visual, quanto de conteúdo.

Em setembro, a plataforma apresentará outra novidade: os assinantes poderão assistir no site, de forma simultânea, à programação do canal Sexy Hot que está passando na TV. Com isso, não existe perda de tempo na escolha de conteúdo, é entrar e se divertir.