Série de TV ‘Proibido para Maiores’, estreia na Cinemateca Capitólio

COMPARTILHAR

“Proibido para Maiores” conta a história de Nina (Duda Meneghetti), uma jovem de 17 anos que está no último ano do ensino médio. Como se não bastassem a ausência do pai (Roberto Birindelli) e as milhares de dúvidas quanto ao seu futuro, Nina ainda precisa enfrentar Bianca, a garota mais popular do colégio, numa tumultuada disputa para representante estudantil.

A série, que estreia no dia 16 de novembro, às 21h, na TV fechada é protagonizada por Duda Meneghetti (que fez a novela ‘Em Família’ da TV Globo e vai lançar o filme ‘Rasga Coração’ com Drica Moraes, Chay Suede e Marco Ricca).

O pai da protagonista é interpretado por Roberto Birindelli (que está no elenco do ‘O Sétimo Guardião’, próxima novela das nove de Aguinaldo Silva na TV Globo).

A série original ‘Proibido para Maiores’, gravada na capital do Rio Grande do Sul, terá pré-estreia no dia 12 de novembro, segunda-feira, às 19h30min, na Cinemateca Capitólio.

SINOPSE
‘Proibido para Maiores’ conta a história de Nina, uma jovem de 17 anos que cursa o último ano do ensino médio. Apesar de ter sofrido a perda da mãe e ter que conviver com a ausência do pai, é divertida e gosta de ajudar os outros. Ainda que não pense muito em seus próprios problemas, Nina conta com os conselhos de sua irmã mais velha e com a ajuda de Antônia, Rafael e Emílio, seus melhores amigos, na busca para esclarecer as suas dúvidas e resolver trabalhos escolares. Entretanto, a vida de Nina se complica ainda mais quando, em um ato impulsivo, ela acaba aceitando enfrentar sua arqui-rival, uma jovem rica, mimada e a garota mais popular da escola, na disputa para representante estudantil do colégio, em uma competição cheia de golpes baixos e reviravoltas. Como se não bastasse, Nina e seus amigos ainda precisam pensar no futuro, nos relacionamentos amorosos e nos trabalhos escolares intermináveis. Mas o que Nina não imaginava era ter que enfrentar, em meio aos turbilhões de problemas, uma grande surpresa que estará além da sua própria vontade.

ELENCO PRINCIPAL
Duda Meneghetti – Nina
Roberto Birindelli – Pai de Nina
Fernanda Carvalho Leite – Mãe de Nina
Áurea Baptista –  Profª Sarah, professora de Nina
João França – Diretor Nélson, diretor da escola que Nina estuda
Carla Elget – Bianca, arqui-rival de Nina
Catharina Conte – Antonia, melhor amiga de Nina
Martha Brito – Lu, irmã mais velha de Nina
Isadora Pillar – Alícia, melhor amiga de Bianca
Anderson Vieira – Emílio, melhor amigo de Nina
Rodolfo Ruscheinsky – Rafael, melhor amigo de Nina

FICHA TÉCNICA
Produção: Atama Filmes
Produção executiva: Rogério Rodrigues
Roteiro original: Felipe Iesbick
Script Doctoring: Decio Antunes
Direção: Felipe Iesbick
Produção de elenco: Dani Fogliatto
Direção de fotografia: Rafael Duarte
Direção de arte: Rose França
Direção de produção: Leonardo Peixoto
Direção musical:  Bruno Mad