Simples Agência cria primeiro marketplace de vacinas

214
COMPARTILHAR

Desenvolvido na Simples Agência, o Vacine.me é o primeiro aplicativo mobile brasileiro onde as pessoas podem buscar vacinas, comparar preços, agendar a vacinação em casa com total segurança, sem taxas e criar carteiras de vacinação virtuais para o usuário e /ou dependentes.

A Simples Agência é a responsável pelo desenvolvimento do aplicativo mobile, criação, projeto, planejamento de marketing, papelaria, apresentação, filmes, ativação da marca no meio digital e agora o lançamento na imprensa.

“Após recebermos o briefing deste projeto, sabíamos que seria um desafio por ser algo inovador, logo mesmo tendo boas referências, precisamos ir além, e fomos. Além de desenvolver um aplicativo base para o primeiro marketplace de vacinas do Brasil, ainda nasceu o primeiro comparador de preços, porque dependendo da sua localização é possível resultar mais de duas ou três clínicas para a mesma vacina, o que permite aos usuários comparar e escolher marca e preço”, explica Sabrina.

“A ferramenta nasceu na hora certa porque devido ao isolamento social causado pela pandemia existe hoje uma grande demanda reprimida que poderá ser suprida pela rede de clínicas particulares presentes no aplicativo, que já conta com mais de 40 clínicas de vacinação nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, algumas de São Paulo, como a Capital e Osasco, e em breve estará em Minas Gerais, Goiás e Brasília. A ideia é estar presente em todo o país até o final deste ano”, diz Cristiano Caldas, sócio e diretor comercial do Vacine.me.

Disponível na Google Play e App Store, o aplicativo é gratuito e bem simples de usar. Funciona assim: o usuário insere o endereço onde quer receber a aplicação da vacina, seleciona a(s) vacina(s) que deseja e vai aparecer mais de uma clínica dependendo da sua localização, seleciona a clínica, agenda melhor data e hora e pronto!

“Não é sempre que temos um job tão completo assim. Considero um projeto promissor, sobretudo pelo seu caráter inovador. Tem tudo para deslanchar em pouco tempo e se transformar numa startup unicórnio”, diz orgulhosa Sabrina.