Farmácias Associadas brinca com a diferença entre amigos e melhores amigos

COMPARTILHAR

Brincar com a diferença entre amigos e melhores amigos, usando bom humor, leveza e linguagem promocional. Essa é a proposta da campanha Amigo da Sorte que a SPR assina para a rede de Farmácias Associadas. A promoção sorteia prêmios e os vencedores devem indicar um amigo para ganhar também. Só que para escolher um único amigo entre todos para ganhar junto na promoção, essa pessoa precisa ser especial. Precisa ser o melhor amigo. Com esse mote, as peças eletrônicas exploram, com bom humor, a intimidade que existe entre melhores amigos.

A campanha está alinhada e reforça o slogan “Aqui você tem amigos” usado pela Farmácias Associadas, que trabalha na sua comunicação a proximidade com o cliente. Peças como filmes para web, spot de rádio, anúncio, enxoval de PDV (display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, broadside), padrão para encarte e peças de mídia digital ilustram a ação nas redes sociais, na mídia e nos pontos de venda da Farmácias Associadas.




Ficha técnica:
Campanha: Amigo da Sorte
Peças: Filmes para web, spot de rádio, anúncio, enxoval de PDV (display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, broadside), padrão para encarte e peças de mídia digital
Cliente: Farmácias Associadas
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Bárbara Vellwock
Atendimento: Sabrina Barros
Assistente de Atendimento: Michele Rodoi
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Sesterhenn e Douglas Schneiders
Redação: Bruno Pommer e Igor Immich
Produção Gráfica: Luana Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Produtora: Pádua Filmes
Fotógrafa: Mariana Molinos
Aprovação do Cliente: Susy Nogueira e Tatiana Schena