Campanha da Upman destaca diferentes momentos da vida de um homem

861
COMPARTILHAR

Não importa qual situação, a Upman tem a peça ideal para todos os momentos. É com este mote que a Upman, marca de moda íntima masculina divulga, a partir do dia 16 de julho, a campanha com seu novo posicionamento. Serão dois filmes focados em fases diferentes da vida do homem: solteiro e casado.

Na primeira peça publicitária, a Upman destaca atividades em família, mostrando como é possível curtir a casa, os filhos e a esposa de maneira leve, confortável e acolhedora. Já na segunda, as imagens apresentam momentos que fazem parte do cotidiano de quem mora sozinho, como relaxar em um sofá, escolher a própria roupa ou curtir um som tranquilamente.

Ambos os filmes promovem o novo posicionamento da marca, que representa a evolução do homem e deseja atingir quem está em constante busca por diferentes experiências, atitudes, valores e sentimentos e – consequentemente – que valoriza peças mais ousadas e inovadoras em moda íntima. As peças de underwear, beachwear e loungewear transparecem todo este conceito, permitindo aos homens se sentirem livres para usar o que desejarem, em todos os momentos do dia-a-dia. A campanha será veiculada apenas na televisão, nos canais a cabo, Fox e Fox Sports.


Ficha Técnica:
Agência: Vírgula
Conceito e Direção Criativa: Duddu Vanoni (Baobá Mgt)
Fotógrafo: Fabiano Pedrollo (Baobá Mgt)
Modelos: Beto Dalmolin, Túlio Vedana, Jonathas Moraes, Bernardo Assmann e Gabriela Hartmann (Super Agency) / João Pedro Oliveira, Rafaela Neves, Luiz Pedro Fajardo e Rafaela Kendzerrski (MC Modelos)
Beauty: Diogo Molinos
Styling: Tanise Haas
Assistente Styling: Júlia Scarsi
Produtor de Objetos: Tarcísio Bressan
Assistente Produção de Objetos: Aline Barbosa
Assistente Foto: Raphael Plastina
Produção Executiva: Duddu Vanoni e Luciana Salcedo (Baobá Mgt)
Tratamento de Imagem: Cristian Muñoz (Chilimagem)
Produtora de Vídeo: Casa da Janela
Produtora de Áudio: Radioativa
Aprovação: Equipe Upman