Agência Plug conquista o Grand Prix no Prêmio ABEMD 2018

658
COMPARTILHAR

A Agência Plug faturou o Grand Prix do Prêmio ABEMD 2018 para o case O Vestido Mais Bonito do Mundo, para a marca Shoulder. Segundo Daniel Santander, Fundador e Diretor de Criação da Agência Plug ​”esse Grand Prix mostra que nosso modelo de negócios está no caminho certo. Estratégias inteligentes, ideias que realmente tocam as​ pessoas e que principalmente, refletem a verdade da marca”.

O case também faturou Ouro, na categoria Campanha e foi eleito Melhor dos Melhores em Campanha/Programa. A Agência Plug também conquistou pelo segundo ano consecutivo a premiação de Agência do Ano em Campanha/Programa.

Sobre O Vestido Mais Bonito do Mundo – Usando pais e avós como cúmplices, pedimos para algumas crianças desenharem em segredo o vestido mais bonito do mundo para suas mães. O que ninguém imaginava era que essa brincadeira iria virar a maior surpresa da vida dessas mulheres. Produzimos cada um dos vestidos exatamente como as crianças desenharam e entregamos para as mães. A campanha, realizada para o Dia das Mães, contou com filmes para redes sociais e TV fechada, com forte estratégia em mídia programática. Foram mais de 2 milhões de views alcançados.

Ficha Técnica:
Agência: Agência Plug
Cliente: Shoulder
Case: O Vestido Mais Bonito do Mundo
Diretor de Criação: Daniel Santander
Diretora de Atendimento: Janaína Zanardi
Redator: William Nakachima
Diretor de Arte: Douglas Carvalho
Atendimento: Thais Barreto
Produtora: Conteúdo Urbano
Marketing/Cliente: Isabela Arrochellas e Gregorio Martins Reis