Seguro DPVAT: nova campanha conta histórias reais de beneficiários

129
COMPARTILHAR

A partir do dia 8 de agosto e até o fim do ano, a Seguradora Líder veiculará, em todo o País, uma campanha de mídia nacional sobre o Seguro DPVAT. Com o mote “Estamos aqui para você”, as peças de divulgação serão protagonizadas por histórias de pessoas reais, que receberam o seguro por acidentes de trânsito. A proposta é aproximar ainda mais a população do benefício social. Todas as histórias podem ser conhecidas na landing page da campanha.

O DPVAT protege todas as vítimas de acidentes de trânsito em todo território nacional, seja motorista, passageiro ou pedestre, sem necessidade de apuração da culpa. Com a campanha, a Seguradora reforça seu compromisso com a sociedade e espera oferecer mais informações aos beneficiários sobre como dar entrada no pedido de indenização, reforçando a gratuidade do benefício.

Idealizada em parceria com a Agência 3, a campanha estará presente em TV, rádio, redes sociais, jornais, busdoors, outdoors, sites, aplicativos, entre outras mídias. Além disso, a ação traz uma parceria inédita com os postos Ipiranga: o DPVAT aparecerá em painéis de LED instalados em 135 postos da marca. “Fomos buscar histórias reais e personagens reais nessa campanha. Foi um trabalho profundo de pesquisa, que trouxe um resultado final emocionante” ressalta Paulo Castro Sócio VP de Criação da agência.