Claro TV Pré-pago lança sua primeira campanha de TV

130
COMPARTILHAR

Para promover os novos planos do pré-pago, a Claro TV lança campanha criada pela agência Talent Marcel, em que exalta a ligação íntima entre os clientes e os aparelhos. Com humor, os filmes “Momozão”, “Beautiful” e “Ines e Mara” mostram que o pré-pago é tão inteligente, funcional e cheio novidades, que acaba se tornando especial para os consumidores.

“Com o pré-pago, o cliente conta com a possibilidade de ter programação variada de canais da TV paga de forma acessível, sem comprometimento mensal, e assim levar entretenimento para toda a família”, afirma Marcelo Torii, diretor de marketing da Claro TV.

O plano de mídia da campanha contempla a veiculação dos filmes em 30 segundos na TV aberta, além de outros formatos para digital e rádio. Para saber mais sobre o pré-pago da Claro TV, consulte o site.




Ficha técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Claro TV
Títulos: Momozão / Beautiful / Ines e Mara
Duração: 3 x 30”
Produto: Pré-Pago
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende
Criação: João Livi, André Jardim e Sérgio Takahata
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Thiago Alonso e Luciano Rocha
Atendimento: Ricardo Kalef, Marilia Grespan, Camilla Steiman e Lia Turato
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Lucas Madeira, Hugo Costa e Beatriz Fagundes.
Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Larissa Dutra e Caroline Morelo.
Produtora de imagem: Paranoid BR
Direção: Sala 12
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Atendimento: Marina Marujo
Pós-produção/ Finalização: Boson Post
Produtora de Som: Jamute
Maestro: James Pinto / Alex Gomes
Produção Musical e Sonoplastia: James Pinto / Fernanda Galetti / Otavio Bertolo / Marcelo Guerreiro
Locutor: Tchello Palma
Atendimento: Sabrina Geraissate
Aprovação do cliente: Agrício Neto, Marcelo Torii, João Paulo Haddad Marques e Giselle Filippini