SBT RS amplia cobertura de verão e estará em três praias do RS

COMPARTILHAR

As praias Torres e Imbé, no litoral norte, e São Lourenço do Sul, no litoral sul, vão ganhar espaços temáticos e com diversas atividades com a marca do SBT RS. As três praias serão palco de programas do SBT RS, ao vivo, com atrações musicais e participação de todo elenco da emissora. A grande cobertura “Mais Verão SBT RS” terá duração de 3 meses, com início no dia 21 de dezembro. Os programas Masbah, apresentado por Mônica Fonseca, e Anonymus Gourmet também terão atrações por todo o litoral norte.

Imbé
A partir de 29 de dezembro, a Arena Mais Verão SBT RS SESC estará a todo vapor na Avenida Beira Mar, 714, na praia de Imbé no litoral norte. O espaço vai disponibilizar área para dança, aulas de ginástica, de ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem e teatro. O local também oferece empréstimo de guarda-sóis, cadeiras e materiais esportivos. Sucesso ano passado, o “Super Vôlei” ganha segunda temporada. A arena e a praia de Tramandaí serão palco de etapas desse campeonato aberto para veranistas de todas as idades e organizado pelo ex-jogador e técnico multicampeão Jorginho Schmidt. A Arena Mais Verão SBT RS SESC funciona até 5 de março, de terça a domingo, das 8h30 às 19h30.

Torres
Paradouro Mais Verão SBT RS começa no dia 21 de dezembro, na Praia Grande, em Torres. O espaço vai ter shows, aula de dança, esportes, mateada, espaço kids, empréstimo de guarda-sol, cadeiras e muito mais. O Paradouro Mais Verão SBT RS fica em Torres até o dia 10 de março. O funcionamento: sextas-feiras e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20hs.

São Lourenço do Sul
O Paradouro Mais Verão SBT RS começa dia 28 de dezembro, na praia das Nereidas, em São Lourenço do Sul. O espaço terá shows, aulas de dança, esportes, mateada, espaço kids e muito mais. O Paradouro Mais Verão SBT RS fica em São Lourenço até o dia 17 de fevereiro. O funcionamento: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo das 10h às 20h.

O Projeto Mais Verão SBT RS em Imbé, Torres e São Lourenço do Sul tem patrocínio master de Fael e O Boticário. A Arena de Imbé é uma realização do SBT RS e do SESC e tem patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN. O paradouros de Torres e São Lourenço do Sul são realizados pelo SBT RS e pela Blue Show. O Paradouro de Torres é apresentado pela Construtora Monte Bello e uma promoção da Prefeitura de Torres com apoio da Rádio Maristela FM. Já o paradouro de São Lourenço do Sul é patrocinado pela Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, Frigorífico Coqueiro, Supermercado Jepsen e tem o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul. O Projeto Super Vôlei é Patrocinado por GBOEX.