Samsung apresenta teaser do primeiro capítulo da webserie “Reconectados”

76
COMPARTILHAR

A Samsung apresenta hoje o teaser de “Delivery”, primeiro episódio de “Reconectados”, conteúdo original da marca que reforça o papel facilitador da tecnologia e incentiva o seu consumo consciente. Por meio de representações de situações reais e verdadeiras, a websérie dividida em três episódios estimula as pessoas a se reconectarem com o mundo fora das telas para um melhor balanço entre a vida online e off-line. O episódio completo será divulgado nesta quinta-feira.

O filme “Delivery” relata como o uso cada vez mais frequente da tecnologia em atividades do dia a dia, como pedir refeições por meio de aplicativos, pode facilitar a vida das pessoas – mas também ilustra como é importante que exista interação fora do mundo virtual. Além desse, terá mais dois episódios que serão divulgados ao longo das próximas semanas. As histórias não são sequenciais e retratam fatos do cotidiano envolvendo o uso da tecnologia com desfechos que mostram como o balanço entre a vida on e off-line pode inspirar a vida das pessoas.

“Reconectados” tem criação da agência Isobar e da The Story Lab (empresa de Branded Content da Dentsu Aegis Network –DAN) e é uma campanha digital integrada, com divulgação nos canais online da marca. Todos os episódios ficarão disponíveis, na íntegra, no site, onde também é possível encontrar informações sobre o uso consciente da tecnologia. A mensagem da nova webserie reforça o posicionamento global “Do What You Can’t”, lançado no começo do ano para destacar que a Samsung inspira o consumidor a superar barreiras, conquistar sonhos e ir além, colocando a marca e seus recursos tecnológicos como aliados nesse processo.

Ficha técnica:
Cliente: Samsung
Agência: Isobar Brasil
Criação e Produção de Conteúdo: The Story Lab
Criação da Campanha: Isobar
Título: Reconectados
Produto: Institucional
Aprovação: Andréa Mello, Felipe Moreti
Diretor de Criação Isobar: Ricardo Diniz
Diretor de Criação Executivo StoryLab: Luciana Mendes
Redator: Vinícius Enéas, Luciana Mendes, Vivian Lagua, Tony Goes
Diretor de arte: Raphael Brites
Estratégia: Daniel Diniz, Ana Stramucci
Motion Design: Francisco Martins
Negócios Isobar: Carol Escorel, Rafael Salles
Produção RTV: Juliana D’Antino
Comunicação: Marina Tunes
Produtora de Video: Conspiração
Diretor: Daniel Lieff
Diretor: Daniel Lieff
Assistente de Direção: Milton Oliveira
Fotografia: Janice D’Ávila
Produtora Executiva: Cris Lopes
Diretor de Projetos: Fabio L. Trevisan
Coordenadora de Produção: Marina Pessoa
Diretora de Produção: Tarcila Villa
Produtor: Luís Barros
Assistente de Produção: Haiane Basilio da Silva
Atendimento: Luiz Guilherme Moura