Salão ARP Night reconhece os destaques do ano

COMPARTILHAR

A noite da publicidade reuniu, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, na noite de quarta-feira (14/11), profissionais e veículos de mídia que se destacaram em 2018 para celebrar as conquistas no Salão ARP Night. Renovado, o evento começou com uma homenagem da Associação Riograndense de Propaganda a Airton Rocha, João Firme e Luiz Coronel. Na sequência, foi anunciado o vencedor do Prêmio Lairson Kunzler, o publicitário Delmar Gentil, VP Financeiro e de Operações do Sistema DEZ. Após as homenagens iniciais, começou a entrega das estrelas aos profissionais e veículos agraciados nas 17 categorias do Salão ARP. Os vencedores saíram de uma lista de 51 indicados submetida à votação dos sócios da ARP entre o final de outubro e o início de novembro.

O Salão ARP Night, que terminou com uma grande festa, marcou o fechamento do primeiro ano de gestão de Liana Bazanela à frente da Asssociação Riograndense de Propaganda (ARP). Em seu discurso durante o evento, Liana fez questão de chamar ao palco os vice-presidentes Cado Bottega, Renata Schenkel e Renato Mesquita, além do secretário-executivo da ARP, Germano Bedin. Com o time completo, ela falou sobre o que move a sua administração. “Entendemos que era preciso ressignificar o “P” da ARP. Acreditamos que somos a Associação Riograndense de Pluralidade, de Pessoas, de Profissionais, de Propaganda. E para simbolizar esta evolução, fizemos um lifting da nossa marca e agora estamos de cara nova, com uma identidade mais moderna e contemporânea”, destacou.

Liana também oficializou o ingresso de quatro novos integrantes na gestão da entidade: Alessandro Souza, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul, que assumiu a Diretoria Acadêmica; Andrea Schüür, gerente de Marketing da Santa Casa, titular da Diretoria de Relacionamento com o Mercado; Tânia Giacobbo, da Cobbo, responsável pela Diretoria de Conteúdo e Experiência; e Alessandro Garcia, diretor de Criação da Bistrô, líder da Diretoria de Diversidade. “Tenho certeza de que, com o apoio de vocês, iremos evoluir ainda mais”, afirmou Liana ao saudar os novos diretores da ARP. Ao final, a presidente destacou a ampliação da base de atuação da entidade: em menos de um ano, o número de sócios dobrou. “Multiplicamos a nossa força e aumentamos a nossa responsabilidade”, ressaltou.

VENCEDORES DO SALÃO ARP NIGHT 2018

Reconhecimento ARP
▪ Airton Rocha
▪ João Firme
▪ Luiz Coronel

Prêmio Lairson Kunzler
▪ Delmar Gentil

Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano
▪ Claudio Toigo Filho (Grupo RBS)

Agência de Comunicação do Ano
▪ Moove

Anunciante do Ano
▪ PUC-RS

Veículo do Ano
▪ SBT-RS

▪ Diretor de Criação do Ano
▪ Gregório Leal (Morya)

Profissional de Criação do Ano
▪ Claudia Mainardi (Paim)

Profissional de Atendimento do Ano
▪ Rosangela Lopes (Moove)

Profissional de Mídia do Ano
▪ Mariana Velloso (Morya)

Profissional de Planejamento do Ano
▪ Cristiano Fragoso (Debrito)

Profissional de Produção de Agência do Ano
▪ Guiga Gomes (Debrito)

Profissional de Atendimento de Veículo do Ano
▪ Claudia Praetzel (Grupo RBS)

Profissional de Marketing de Cliente do Ano
▪ Juan Pablo Boeira (Bourbon)

Produção Publicitária Eletrônica e Digital
▪ Mythago Produções

Produção Publicitária de Imagem Gráfica
▪ Impresul

Serviços Especializados
▪ Capacità Eventos

Young do Ano
▪ Guilherme Sill (Debrito)

Professor do Ano
▪ Alessandro Souza (ESPM)

Foto/destaque: Glauco Arnt