Salão ARP 2018 lança campanha e apresenta novidades

COMPARTILHAR

Acredite na sua estrela. Essa é a mensagem principal da campanha Salão ARP 2018, lançada nesta terça-feira (9). Nesta edição, a programação foi reformulada e aposta em novidades.

O evento reconhece os profissionais que se destacaram no mercado de comunicação do Rio Grande do Sul. Para o novo posicionamento, o foco foi mostrar a importância desta tradicional ocasião. A campanha contou com a criação da Agência DeBrito Sul e com produção da Mythago Produção e Batuque Música.

Esse ano, a grande novidade são as categorias Professor do Ano e Young do Ano — que vai premiar profissionais até 30 anos que estão fazendo a diferença. As indicações vão até o próximo dia 17. Elas podem ser feitas por todos os sócios da ARP, que têm direito a indicar três profissionais em cada categoria.

É um período intenso de ansiedade e expectativas. “Ter social skill é tão importante como ter hard skill. O formato desta premiação valoriza, além do talento dos profissionais, a capacidade de relacionamento das pessoas, o que é requisito fundamental para um profissional de sucesso”, comenta a presidente da entidade, Liana Bazanela. Os vencedores serão conhecidos durante o salão ARP, que acontecerá no dia 14 de novembro, no BarraShoppingSul.