Roix e Ford lançam websérie com a Família Pacelli

COMPARTILHAR

A Ford acaba de estrear websérie com a Família Pacelli para promover o lançamento do novo Ford Ka FreeStyle. Desenvolvida pela ROIx, com a apoio da produtora FWQ (FrameWork), a série de cinco capítulos, cada um com 90 segundos, acompanha a surf trip da jovem Alana Pacelli com seu pai, o big rider Jorge Pacelli. Juntos, vão do Guarujá (SP) ao Rio de Janeiro para torcer para a mais velha, Nicolle, que foi campeã de stand up paddle no circuito mundial que ocorreu na cidade maravilhosa.

Os episódios serão divulgados semanalmente até o fim de novembro pela Ford em seu canal no YouTube e impulsionados a partir da inteligência da ROIx, que estudou, mapeou e desenvolveu grupos de pessoas que consomem conteúdos de surf e aventura na internet. De acordo com Rafael Amorim, Diretor de Mídia GTB, este branded content se baseia no conceito do Novo Ford Ka: ‘Não importa qual seja a sua família, existe sempre um Ford Ka para você’. Sendo assim, a inspiração desta produção foi a família do surf, a relação de amizade, a parceria entre pai e filhas e, consequentemente, a paixão pelo esporte. O primeiro vídeo, “Pegando a Estrada”, já está no ar.