Rio Grande do Sul tem 10 vencedores do Prêmio Caio 2018

316
COMPARTILHAR

O Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A Cerimônia de Premiação será no dia 11 de dezembro e, pelo 6º ano consecutivo, realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, Patrocinador Master da 19ª edição do Prêmio Caio.

Apoteose do certame receberá os 10 vencedores do Rio Grande do Sul, distribuídos entre a capital, Porto Alegre, e o interior gaúcho. Elenco dos vencedores, dentro das respectivas categorias:

– Laje de Pedra Hotel & Resort – Canela/RS – Hotel com espaço para eventos de médio porte. 2 – Gramado/Canela-RS – Destino para eventos de pequeno/médio porte. 3 -Hotel Laghetto Allegro Gramado – Gramado/RS – Hotel com espaço para eventos de grande porte. 4 – Hotel Serra Azul – Gramado/RS – Hotel com espaço para eventos de grande porte.  5 – Serra Park Centro de Eventos e Feiras – Gramado/RS – Pavilhão de feiras e convenções.

6 – Wish Serrano Resort & Convention – Gramado/RS – Resort urbano ou de campo. 7 – Centro de Eventos FIERGS – Porto Alegre/RS – Centro de convenções de grande porte. 8 – Centro de Eventos da PUCRS – Porto Alegre/RS – Centro de convenções de pequeno/médio porte. 9 – Centro de Eventos Sogipa – Porto Alegre/RS – Espaço para eventos de pequeno/médio porte. 10 – Vila Ventura Hotéis – Viamão/RS – Hotel com espaço para eventos de pequeno porte.

Na noite de 11 de dezembro serão anunciados os empreendimentos contemplados com os jacarés de ouro, prata e bronze. O Prêmio Caio® é um produto da Revista ventos, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação, o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor. A curadoria é de Sergio Junqueira Arantes.