Campanha da Ri Happy lança brinquedo para o Dia das Crianças

289
COMPARTILHAR

A campanha de Dia das Crianças da Ri Happy, nomeada de #PegaEssa, acontece de 15/09 até 15/10 e reforça a brincadeira lúdica por meio da sua grande estrela desse ano: o TrickUp. Um brinquedo inédito no mundo inteiro que chega ao Brasil para as crianças se divertirem com manobras e desafios através de um copo de borracha e uma bolinha que quica. O objetivo é jogar a bolinha contra qualquer tipo de superfície e colocá-la dentro do copo, envolvendo agilidade, coordenação motora, aprendizado e a criação de inúmeras manobras.

O TrickUP possui quatro modelos de cores diferentes e vem com um guia de como brincar e a mecânica da campanha funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto em todas as lojas físicas ou site, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o brinquedo para casa (também será vendido separadamente por R$ 39,99).

Para divulgar o TrickUP, a rede preparou uma estratégia antes mesmo do brinquedo chegar nas lojas (dia 15/09) com diversos influenciadores digitais, como: Gato Galático, Lucas Rangel, Luccas Neto, Kids Fun, Camila Loures entre outros. Os youtubers criaram vídeos em seus respectivos canais que desafiam o público e que já passam de 5 milhões de visualizações. O site criado pela Ri Happy e o Toyzera, canal da marca no youtube, também contam com um conteúdo completo e tutorial para cada um se inspirar e criar sua própria manobra.