Veículos do Grupo Sinos lançam guia online para comprar sem sair de casa

158
COMPARTILHAR
As recomendações de manter o isolamento social e de permanecer em casa o máximo de tempo possível para reduzir os riscos de disseminação da Codiv-19 tem causado alguns transtornos aos consumidores e ampliado as ofertas de telentrega em todas as cidades, nos últimos dias. Muitos estabelecimentos passaram a oferecer o serviço e precisam de espaço para divulgar essa possibilidade. Pensando em facilitar a vida de quem precisa comprar e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar o serviço das empresas que estão entregando os produtos nas residências, os portais dos jornais NH, VS e Diário de Canoas lançaram o guia online “Compre Sem Sair de Casa“.
Para reforçar sua cobertura da pandemia do Coronavírus, o Grupo Sinos fez uma série de ajustes em seus jornais impressos, nas suas plataformas digitais e na Rádio ABC. Com isso, as equipes vêm trabalhando de forma ainda mais integrada e priorizando o tema. A empresa edita os jornais NH, VS, Diário de Canoas, Jornal de Gramado, ABC, Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha, estes dois últimos exclusivamente no digital.

A estratégia foi pensada com duas metas: intensificar a cobertura e preservar as equipes. Por isso, uma série de medidas de segurança foi adotada e parte considerável dos jornalistas migrou para home office, produzindo conteúdos diretamente de casa. Em outros setores, como comercial e circulação, também houve migração.

A ampla cobertura e entrega se unem na campanha de comunicação multimídia que utiliza a #prevencaosefazemgrupo.