SporTV lança campanha especial para Copa do Mundo Feminina da FIFA na França

571
COMPARTILHAR

O SporTV lança uma campanha especial com as estrelas do Brasil, em especial Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo. A jogadora, que ainda busca um título inédito na competição com a camisa verde e amarela, participará de chamadas durante a programação linear do canal, com o objetivo de valorizar o futebol feminino em toda a sua plenitude.  A campanha também busca ressaltar a modalidade, que reúne grandes craques, emocionantes histórias e muita entrega de cada uma das jogadoras. O Brasil estreia na competição contra a Jamaica, no dia 9 de junho, na França. A seleção está no Grupo C, que ainda conta com Austrália e Itália. O torneio, que vai até o dia 7 de julho, contará com 24 seleções e partidas em nove cidades da França.

A campanha valoriza a maior competição da vida das atletas brasileiras com o mote: “aqui é Copa do Mundo”. O vídeo é um convite para olhar para o futebol feminino como ele é, sem comparação com o masculino.

“Não se espante com meu drible, com meu passe, com meu chute. Não se espante com meu abraço. Com o que eu faço com a bola. Cada gota de suor que eu deixo em um gramado, não é a razão. É consequência. Aqui é Copa do Mundo;” diz a camisa 10 Marta durante o filme, com duração de um minuto.

 As filmagens foram realizadas no Brasil e nos Estados Unidos, mobilizando uma grande equipe nos últimos dias de fevereiro. No Brasil, as jogadoras Bia, Debinha e Mônica gravaram em de Itu, no interior de São Paulo, onde a seleção brasileira faz parte do seu treinamento. Nos Estados Unidos, Tamires e Marta gravaram no frio da Filadélfia, durante a participação no torneio “She Believes Cup”, também exibido no SporTV.

Pela primeira vez, o SporTV vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo Feminina da FIFA, totalizando 52 partidas ao vivo na grade. No digital, o globoesporte.com, além de trazer informações exclusivas, também acompanhará algumas partidas.

Link para baixar a campanha completa: vídeo para download .