SindiRádio adia Seminário 2020 em função da pandemia de coronavírus

154
COMPARTILHAR

Devido à pandemia na saúde relacionada ao novo coronavírus (COVID-19), o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul – SindiRádio, entidade que representa os radiodifusores do Estado, decidiu adiar o Seminário do SindiRádio 2020. O evento estava previsto para acontecer nos dias 15 e 16 de maio, no Hotel Deville Prime, em Porto Alegre.

Conforme a presidente do SindiRádio, Christina Gadret, é o momento de seguir a recomendação das autoridades e, principalmente, preservar vidas. “Todos precisam se unir de uma forma diferente, informando e orientando a população sobre os cuidados para vencer a doença, pensando e agindo em prol do bem coletivo”, explica a presidente.

Por enquanto, não há nova data prevista para realização do evento. “Iremos aguardar o término da pandemia para anunciar uma nova data. Por ora, seguiremos orientando os profissionais da comunicação para continuarem 100% focados na prestação de serviços que auxiliem na divulgação de informações para o combate à disseminação do vírus”, finaliza.