Sérgio Marone assina contrato com SBT e Discovery Home & Health para apresentar o reality de culinária “Mestres da Sabotagem”

254
COMPARTILHAR

O ator e apresentador Sérgio Marone assina contrato com o SBT e Discovery Home & Health para apresentar a competição de culinária “Mestres da Sabotagem”. “O programa está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse. Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros, que acompanham o SBT e o Discovery Home & Health, isso também é importante num momento como esse”, afirma Marone.

Com formato da Discovery Networks, que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, o programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

Sérgio Marone assinando contrato Foto: Lourival Ribeiro

Sérgio Marone – Ator e apresentador com 18 anos de carreira, 8 filmes no Cinema, mais de 15 novelas e séries na TV e 5 peças de Teatro. Recentemente, Sérgio Marone teve passagem pela Record TV, sendo protagonista de novelas. Sua carreira de apresentador inclui a condução de programas como o Miss Brasil, ao vivo, pela TV Bandeirantes, o Red Carpet Review no Canal E!, da Série Florestabilidade, do Canal Futura e, mais recentemente, do matinal Hoje em Dia na TV Record. Recentemente, também apresentou o Programa Dancing Brasil, ao vivo, ao lado de Xuxa Meneghel. Engajado com as questões socioambientais, criou o movimento Gota d’Água em 2012, reunindo mais de 1 milhão de assinaturas contra a instalação da Hidrelétrica Belo Monte no período recorde de uma semana, colocando em pauta a discussão sobre o sistema de produção e distribuição de energia do Brasil. Também visitou a Região do Rio Xingú a convite das lideranças indígenas.