SBT lança campanha “Mães Corujas” para indicação ao Caboré 2021

163
COMPARTILHAR

O SBT lança a campanha especial “Mães corujas” para o Caboré 2021  após ser indicado na categoria Veículo de Comunicação: Produtor de Conteúdo. Estrelado pelas próprias mães dos artistas da emissora, a ação parte do conceito de que aos olhos de uma mãe, todo filho é perfeito e brinca com a ideia de “mãe coruja” e a coruja recebida pelo prêmio. Afinal, no SBT sempre tem espaço para mais uma “coruja”.

Entre as participantes da ação estão: Iris Abravanel – Mãe da Patricia, Rebeca e Silvia Abravanel; Guiomar Gentili – Mãe do Danilo Gentili; Fatima Alano – Mãe do Luiz Alano; Andrea Diniz – Mãe do Igor Jansen; Eva – Mãe do Machadinho BR (SBT Games); Marcia Cascaes – Mãe da Marcia Dantas e Maria Auxiliadora (Cilinha) – Mãe da Nadja Haddad. Todas as imagens foram captadas nas próprias casas das mães dos artistas, com a ajuda deles. A ação, desenvolvida pela WMcCann em parceria com o SBT, inclui mobiliário urbano, anúncios impressos e peças digitais.

A votação online é exclusiva aos assinantes de Meio & Mensagem pelo site oficial do Caboré e vai até o dia 2 de dezembro. O grande vencedor será anunciado durante uma cerimônia no dia 6 de dezembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Fonte: Giusti Comunicação