Rede Tambaú de Comunicação lança projeto de apoio aos empreendedores da Paraíba

164
COMPARTILHAR

Para ajudar a fortalecer a economia Paraibana, a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) lançou o projeto #TambauTMJ (Tambaú Tamo Junto) para divulgar gratuitamente produtos e serviços de micro e pequenos empreendedores paraibanos.

Os conteúdos estão sendo veiculados gratuitamente na TV Tambaú (afiliada do SBT na Paraíba), na rádio Jovem Pan João Pessoa, no Portal T5 e nas redes sociais como uma forma de ajudar a movimentar a economia do estado.

Para participar do projeto, os empresários devem gravar vídeos ou áudios de até 30 segundos na horizontal e enviar junto com nome, telefone, bairro ou cidade e perfil na rede social para o whatsapp (83) 98832-3466.

Os materiais passam por triagem da produção da RTC e, após a seleção, são editados e veiculados nos programas ou intervalos da TV Tambaú e da Rádio Jovem Pan João Pessoa. O projeto #TambauTMJ também inclui a publicação de matérias especiais e indicações de produtos e serviços no Portal T5 e nas redes sociais da RTC.

“Esse novo projeto reforça nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico da Paraíba, especialmente neste momento tão desafiador. Ficamos muito felizes em poder contribuir para que micro e pequenos empreendedores divulguem seus produtos e serviços e possam movimentar seus negócios”, ressalta André Vajas, Superintendente da RTC.

Sobre a Rede Tambaú
A Rede Tambaú de Comunicação, braço de comunicação e eventos do Grupo Marquise, é formada pela TV Tambaú (afiliada ao SBT na Paraíba), portal T5 (afiliado ao Metrópoles), Jovem Pan João Pessoa, Nova Brasil Maceió e Tambaú Eventos. Os veículos de comunicação da RTC alcançam mais de 5 milhões de pessoas nos estados da Paraíba e Alagoas através da TV e das rádios, além de milhares de pessoas em 171 países no mundo pelo portal. A Rede também é responsável pela realização de grandes projetos e eventos nos estados onde atua.