Rede Pampa realiza campanha em combate ao coronavírus

117
COMPARTILHAR

A Rede Pampa iniciou nesta sexta-feira, 20 de março, uma nova campanha preventiva e de conscientização do público em relação ao combate do novo coronavírus (Covid-19). A partir de agora, todas as 18 emissoras de rádio do grupo de comunicação estão divulgando, durante a programação, spots de 20 segundos com dicas de higiene e cuidados necessários para evitar o contágio e a proliferação do vírus.

Conforme o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, o trabalho da imprensa é essencial neste momento. “Nosso objetivo com estes spots é informar é lembrar os nossos ouvintes das orientações para conter o avanço da pandemia, com lembretes para a população buscar ficar em casa, ter o cuidados fundamentais com a higiene, dentre outras dicas importantes de prevenção e de saúde. Agora depende dos cuidados e da consciência de cada um de nós!”, esclarece.

Além disso, desde a última quarta-feira (18), toda a programação das rádios Pampa, 104 FM, Grenal, Caiçara, Continental, Eldorado e Liberdade foi disponibilizada para outras emissoras de rádio do Estado, em vista do caráter emergencial do isolamento da população e a necessidade de divulgação de notícias atualizadas em tempo real.