RBS celebra Santa Maria por meio de programação especial

175
COMPARTILHAR

Neste sábado (14), o Grupo RBS marca presença na Praça Saldanha Marinho, em Santa Maria, para levar às ruas uma programação especial para o município e para quem acompanha as marcas locais da empresa diariamente. Transmissões ao vivo da Atlântida, da Gaúcha e da RBS TV e gravações para o Galpão Crioulo estarão entre as atrações para o público, incluindo distribuição de brindes e interação com os comunicadores. A programação é um presente da RBS para Santa Maria, que celebra 164 anos no dia 17 de maio, e ocorre paralelamente ao encerramento da Feira do Livro da cidade.

A iniciativa é parte do projeto “Encontros Bem Pra Ti”, que tem levado a RBS TV a comunidades de todo o Estado, conectando-se com a audiência e com parceiros comerciais.

Na manhã de sábado, às 9h45min, os apresentadores Neto Fagundes e Shana Müller gravam o quadro Roda de Chimarrão, do Galpão Crioulo. A partir das 11h45min, o Jornal do Almoço será ancorado por Cristina Ranzolin, diretamente da Praça Saldanha Marinho, enquanto a reportagem fará entradas a partir de outros locais importantes de Santa Maria. Representando a rádio Atlântida, entre 13h e 16h, Fabiano Oliveira estará, ao lado de Manu Fantinel, acompanhando o evento e interagindo com o público.

Direto da Feira do Livro, com programação especial, a rádio Gaúcha Santa Maria marca o início das comemorações de seus 10 anos, que completa em 2 de julho. A cobertura começa com o Gaúcha Hoje, apresentado por Amanda Boeira, entre 7h e 8h, e é finalizada com o Chamada Geral 1ª Edição, também na voz de Amanda, entre 11h e 11h30min.

Fonte: Comunicação Grupo RBS