Raul Ferreira deixa a Band TV

COMPARTILHAR

Raul Ferreira não renovou o seu contrato com a Band e está deixando a direção do programa Band Mulher. Na verdade, ele estava aguardando o resultado do Prêmio Press para formalizar a sua decisão junto à direção da empresa. Com a conquista do prêmio de Melhor Programa de Televisão do Ano, Raul entende que seu trabalho fechou um ciclo e deixa um resultado importante na sua passagem pela Band.

O seu contrato era por tempo determinado e poderia ser renovado, enquanto a Band RS busca abrir uma vaga para direção de programas.  Segundo Sergio Cossio, diretor regional do Grupo Bandeirantes, a vaga está sendo tratada com a direção nacional da Band, em São Paulo, sem previsão de data para a sua aprovação. Ele ressalta, no entanto, o belo trabalho que Raul vinha desenvolvendo e o desejo da empresa em renovar o contrato. “Respeitamos a decisão do Raul, um grande profissional, e só nos resta desejar muito boa sorte em seus próximos compromissos profissionais”, salientou.

Raul, que é Pelotense e possui familiares na cidade do sul do Estado vai dedicar mais tempo para atender sua mãe, com problemas de saúde, enquanto estuda propostas do mercado para novos desafios.