Rádios do Grupo Bandeirantes se engajam na campanha Outubro Rosa

383
COMPARTILHAR

As emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes estão engajadas no Outubro Rosa. Para marcar o mês da campanha de prevenção contra o câncer de mama, os microfones da Rádio Bandeirantes foram trocados pela cor rosa.

A BandNews FM também usará microfones rosas durante todo o mês. Em boletins ao longo da programação, a emissora também vai responder as perguntas mais frequentes dos ouvintes sobre a doença, reforçando a importância do diagnóstico precoce e trazendo depoimentos de médicos, pacientes, parentes e psicólogos.

Durante todo o mês, a Rádio Trânsito levará ao ar boletins de prevenção e informação sobre o câncer de mama. Durante o programa “Retrovisor”, todas as mulheres que participarem com frases de engajamento da campanha serão premiadas com ingressos de cinema da Rede Cinemark.

Já a Nativa FM contará com chamadas da campanha ao longo da programação e ações especiais nas ruas em locais estratégicos da capital paulista.

No dia 30 de outubro, a Band FM vai realizar uma apresentação exclusiva da dupla Maiara & Maraisa para suas ouvintes, o show “Voz e Violão”.