Sicoob anuncia patrocínio ao jogador Falcão

282
COMPARTILHAR

O Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, Sicoob, acaba de anunciar mais um patrocínio esportivo. Dessa vez, o craque do futsal nacional Falcão, eleito por duas vezes pela FIFA como o Melhor Jogador de Futsal do Mundo, foi o escolhido como parte da estratégia de apoio aos atletas e modalidades esportivas. O anúncio foi feito no segundo dia da Agrishow, a feira de agronegócios que aconteceu em Ribeirão Preto (SP).

Segundo Henrique Castilhano Vilares, presidente do Sicoob Confederação, o camisa 12 da seleção brasileira foi escolhido pelas suas conquistas marcantes dentro do futsal, defendendo o Brasil. “Ele revolucionou a modalidade com qualidade técnica e ousadia ao longo de seus mais de 20 anos de carreira”, destaca Henrique. O presidente pontuou, ainda, que a ideia é apoiar o caminho de Falcão para que ele traga mais vitórias e títulos para o País. “O esporte tem tudo a ver com o cooperativismo, pois quando nos unimos todos saem ganhando”, afirma.

Falcão esteve presente no stand do Sicoob na manhã do segundo dia da Agrishow, onde recebeu centenas de cooperados e visitantes. Na ocasião, o jogador ressaltou a importância dessas iniciativas de apoio ao esporte. “Não serei apenas um garoto-propaganda, mas sim um parceiro do Sicoob”, afirmou o ala, que possui quase 400 gols pela Seleção Brasileira e mais de 3000 em toda carreira.