RDCTV fecha parceria com Martha Becker e Moove

154
COMPARTILHAR

Com entrada no ar prevista para início de junho, a Rede Digital de Comunicação – RDCTV acaba de fechar parceria com Martha Becker Comunicação Corporativa e agência Moove. “Estamos muito satisfeitos em poder contar com a competência de duas empresas de reconhecido talento e profissionalismo”, diz Leonardo Machado, responsável pelo processo de implantação da RDCTV e Diretor Financeiro do Grupo IEX Empreendimentos e Participações, holding que investe no projeto.

Com foco em estratégias de PR e relacionamento, Martha Becker desenvolve as ações de comunicação para o lançamento da nova emissora gaúcha. Para a diretora de operações da Moove, Luana Rodrigues, desenhar a estratégia de comunicação para o lançamento da RDCTV é uma tarefa desafiadora, já que mais do que um novo canal de tevê, a rede é uma plataforma multicanal, com foco e programação exclusivamente local.

Sintonizada pelo canal 24, ou 524 da NET, a nova emissora também terá programação integrada com plataformas digitais, dinâmica baseada no modelo americano, que potencializa a comunicação nas redes. A sede da emissora fica localizada no bairro Floresta, na rua Paraíba, em Porto Alegre e contará com quatro estúdios em um espaço de 1.200 metros quadrados. Sua programação poderá ser sintonizada em mais de 511 mil pontos da NET, distribuídos por todo o Rio Grande do Sul, com um público potencial de dois milhões de espectadores.