RBS tem quatro finalistas em prêmio internacional de mídia

COMPARTILHAR

Em uma seleção mundial de cases de mídia e jornalismo, quatro projetos da RBS são finalistas do prêmio INMA Global Media Awards. Com isso, entre as brasileiras, a empresa tem o maior número de escolhidos – ao todo, seis projetos nacionais passaram à final. A distinção é promovida pela International News Media Association (INMA), comunidade global com mais de 9 mil líderes do mercado. A competição deste ano recebeu 830 inscrições de 220 empresas de 39 países.

Na categoria das melhores campanhas de Relações Públicas ou de serviço comunitário, o aplicativo Pelas Ruasfoi considerado como uma solução inovadora e colaborativa. A plataforma GaúchaZH está entre as melhores ideias para aumentar a leitura e o engajamento digital. Em soluções de marketing para cliente publicitário, o projeto de mídia para as Lojas Lebes foi destacado. E com o Donna Beauty Pompeia, a RBS aparece como um dos melhores novos conceitos para criar centros de lucro.

“É um enorme reconhecimento ter quatro cases da RBS finalistas no Global Media Awards 2018. Eles representam nossas crenças no digital, no jornalismo construtivo e na parceria com as marcas. Estamos alegres e honrados”, ressaltou a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle.

O anúncio dos vencedores deste ano ocorrerá em 4 de junho, durante cerimônia no 88º INMA World Congress of News Media, em Washington (EUA).