Grupo RBS e Cartões Elo criam projeto para dupla Gre-nal

365
COMPARTILHAR

Quem frequenta o Beira-Rio e a Arena do Grêmio passou a contar com uma novidade a partir desse fim de semana. Resultado de uma parceria entre a marca de cartões Elo e o Grupo RBS, o Elo Futebol Clube tem como objetivo realizar diversas atividades de entretenimento para que torcedores e seus familiares aproveitem ainda mais as partidas. O projeto teve início no Gre-Nal de domingo (11), no estádio colorado.

Inspirado em tendências de grandes clubes mundiais, o Elo Futebol Clube conta com diversas ações voltadas à diversão e ao convívio familiar. Duas horas antes do início das partidas, o público pode jogar futsal e pebolim gigante – com a diferença de que os “bonecos” serão os próprios torcedores. Quem tem boa pontaria pode tentar acertar o alvo no chute a gol.

As edições também contam com shows apresentados por torcedores do time do estádio que sediar o jogo. Para a estreia desse fim de semana, a atração foi o músico colorado Rafael Malenotti. O líder da banda Acústicos & Valvulados comandou um pocket show que teve início às 15h30, no espaço Sunset.

A Gaúcha estará presente em todos os jogos do Elo Futebol Clube, transmitindo ao vivo dos estádios o programa Pré-jornada. A próxima etapa do projeto será na Arena do Grêmio, no próximo domingo (18). Com atividades gratuitas, basta se inscrever no local com a equipe da Elo.