92 – A Rádio Mais traz novidade ao time de comunicadores

300
COMPARTILHAR

Antes mesmo de estrear, a 92 já conta com novidade no elenco: a partir do dia 16 de abril, o time de comunicadores da nova rádio recebe o reforço de Capu. Conhecido por apresentar programas de TV, web e rádio veiculados pelo extinto núcleo jovem do Grupo RBS, o comunicador volta à empresa para comandar os programas 92 Mais Sertaneja e 92 Mais Balada, que integram a programação do novo produto das 20h às 22h de segunda a sexta-feira, e das 22 às 0h de segunda a quinta-feira, respectivamente.

“Todos sabem que fui criado na RBS e estar novamente sob a gestão dos que me inventaram, ensinaram, moldaram e sempre foram meu espelho é de uma felicidade sem tamanho. Iniciar uma nova história na empresa exatamente com um projeto que também começa agora é um desafio incrível”, destaca Capu.

Capu é DJ e produtor formado por uma das maiores escolas do mundo com referência em Electronic Dance Music, a Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Seja nas pickups, como instrumentista ou comunicador, a música sempre esteve presente na sua carreira, sendo convidado para ministrar oficinas de discotecagem pelo país e tocar em eventos ao lado de bandas consagradas. como Jota Quest,Charlie Brown Jr e Capital Inicial, além de comandar as pickups abrindo as apresentações de ícones mundiais como FatBoy Slim, Shakira, Ziggy Marley, entre outros. Durante uma década, apresentou programas de TV, web e rádio veiculados pelo extinto núcleo jovem do Grupo RBS e foi colunista semanal de Zero Hora, Pioneiro e Diário de Santa Maria. Desde janeiro de 2015, Capu atuou como apresentador do programa “Mas Bah”, da emissora SBT. Agora, retorna à RBS para ser um dos nomes que traduzem a essência da 92 – A Rádio Mais.